BLOG MAIRI TUDO DE BOM

BLOG MAIRI TUDO DE BOM

segunda-feira, 5 de agosto de 2019



Neste dia 5 de agosto, a nossa Mairi Comemora 122 Anos


Neste dia 5 de agosto, a nossa Mairi completa 122 anos de emancipação políticaÉ necessário semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro para que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós quem fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho, que não existem fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivosParabéns Mairi , e todos Mairienses



Centrão - Campeão Mairiense de Futebol 2019








O 22º campeonato mairiense de futebol chegou ao seu fim na tarde deste domingo, 04 de agosto, onde na equipe do Centrão conquistou o tri campeonato em cima da equipe do Angico.

Com estádio lotado e renda de 13.932 reais Centrão venceu Angico por 3 a 2, e conquistou de forma invicta o título de campeão mairiense 2019, 5 jogos 4 vitória e um empate.

A redação do Mairi News escolheu a sua seleção onde durante 15 rodadas acompanhou de perto todos os jogos do campeonato.

Confira abaixo:

Goleiro: Mamá - Centrão
Zagueiros: Clebinho - Craque - Centrão
Zagueiro: Índio - Angico
Lateral: Marquinhos – Melhor Jogador - Centrão
Lateral: Cuca – Centrão
Meia: Keninho – Revelação - Centrão
Meia: Ube - Aroeira
Meia: Inho - Centrão
Meia: Mar - Angico
Atacantes: Balotelli - Centrão
Atacante: Chuquinha - Mairi Junior's
Atacante: Ué - Aroeira
Técnico: Tonhão – Melhor Técnico - Centrão

A competição foi organizada pela Liga Desportiva Mairiense (LDM), com apoio da Prefeitura Municipal de Mairi, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, e da Federação Baiana de Futebol (FBF).

fonte:http://mairinews.blogspot.com/