BLOG MAIRI TUDO DE BOM

BLOG MAIRI TUDO DE BOM

domingo, 16 de agosto de 2015



TERRITÓRIO DE IDENTIDADE DA BACIA DO JACUÍPESeleção de Mairi folga na 2ª rodada do Intermunicipal 2015Só volta a entrar em campo no dia 23 de agosto



No próximo domingo (16), a bola volta a rolar na maior competição de futebol amador do Brasil. O Intermunicipal 2015 chega à sua 2ª rodada.

O total de 30 jogos será realizado nos estádios espalhados no pelo Interior da Bahia. Todos os confrontos serão iniciados às 15h.

A seleção de Mairi por estar em um grupo de 3 equipes folga nessa rodada e só volta a entrar em campo no dia 23 de agosto, quando recebe a seleção de Casa Nova em sua primeira partida em casa.
No primeiro desafio, contra a seleção de Remanso, empatamos fora de casa por 2 a 2. Aproveitamos para convidar a nossa torcida para os próximos jogos, conforme a tabela abaixo:
Dia 23/08 Mairi x Casa Nova 15h
Dia 30/08 Casa Nova x Mairi 15h
Dia 13/09 Mairi x Remanso 15h

Na primeira fase, as Seleções jogarão entre si em jogos de ida e volta dentro dos respectivos grupos. Classificam para a segunda fase as três primeiras colocadas de cada grupo de quatro e as duas primeiras colocadas de cada grupo de três Seleções.

FONTE: Da redação do Mairi News

Nenhum comentário:

Postar um comentário